11 de mai. de 2011

Com o comeback do 2NE1 perto de acontecer , nós aqui do UK.H simplesmente não conseguimos mais esperar para ver qual será o próximo visual das meninas! Pois bem, depois de tanto urubuzar acompanhar o trabalho e o blog da sytlish Seo Han Young (responsável pelo visual do 2NE1), nós começamos a entender um pouco mais a estratégia de marketing que SHY usa para alavancar a sua marca de roupas.

Há poucos dias do comeback coreano da girlband acontecer, a stylish postou de forma repentina em seu blog a nova coleção da grife que ela mesma mantêm, a VIVA-H. Isso faz com que nos perguntemos se os teasers da YG e o post de SHY possuem alguma ligação... Se possuírem, ela está nos dando um gostinho de como será o retorno do 2NE1. E se não for, parabéns Seo Han Young!

A coleção está maravilhosa! Urbana como sempre e com uma pegada mais rock (que vimos bastante no Seoul Fashion Week), ela brincou com a transparência, com o couro e com os tecidos em malha e algodão para as t-shirts. Usando e abusando dos rebites gigantes nas botas, na saia e em aplicações nas golas dos ternos, não é difícil de imaginar o 2NE1 usando essas peças é?









 
Copyright © 2011 UK HOOD. Designed by Wpdesigner, blogger templates by Blog and Web