10 de set de 2011

No dia 8 de Setembro foi dada a largada para as semanas de moda mais esperadas pelos fashionistas do mundo inteiro: New York Fashion Week, London Fashion Week e Paris Fashion Week.

Ok, e o que elas tem a ver com o K-POP? Além de muitos K-idos darem as caras no NYFW, essas semanas de moda serão essenciais para dizer como os artistas estarão se vestindo no ano de 2012, já que muitos deles possuem ligações com estilistas e grifes. (Um exemplo conhecidíssimo é a parceria entre o 2NE1 e o estilista Jeremy Scott) - Ou seja, vamos poder dar uma espiadinha no cenário K-POP do ano que vem.


Outro ponto é que os K-idols são fãs de carteirinha de muitas grifes, tanto que eles adotam as marcas para o uso pessoal, longe dos palcos. A nossa proposta então para essas semanas de moda é a de mostrar as principais grifes que são referência para o K-POP, apontando as tendências para o ano que vem, os conceitos dos desfiles e quais artistas costumam vestir tais marcas. Atenção! Não trata-se de uma cobertura completa do NYFW! É só uma pequena ponta de eventos que valem a pena de serem vistos pelos amantes da moda.

LACOSTE

Sinônimo de sofisticação, a marca do jacaré é conhecida principalmente pelas suas camisas polos e suéteres impecáveis. Apesar de ser recente no mercado jovem, a Lacoste conseguiu se adequar muito bem a esse público, atingindo em cheio os engomadinhos descolados.

Em seu mais recente desfile (10/Set/2011), a Lacoste não utilizou muitas cores, e trouxe para a passarela peças inspiradas na modelagem da camisa para as meninas. As golas foram incorporadas aos vestidos, que longos ou curtos, mantiveram o ar jovem e despojado.
Vestido esporte e romântico
Listras perfeitas que nos remetem a essência da marca
Para os meninos, nada de looks super sofisticados! Tudo que você precisa é um terninho com bom caimento e tênis - lembrando que a Lacoste está marcando a tendência do cano baixo.


Em alta: Cor branca
(Para mais fotos do desfile, clique aqui)


No K-POP, o grupo SHINee representou durante uma temporada a Lacoste, reforçando a ideologia da marca em vestir meninos impecáveis. Recentemente, eles passaram o cargo de "rostos da Lacoste" para o TVXQ, que serão os novos representantes da grife francesa. (Já foi anunciado um photoshoot completo com a dupla em NYC, vamos esperar!) 


Suéteres: peças clássicas e inovação com os detalhes coloridos (Key, JongHyun e Onew)

Casacos chiques que não deixam de lado o ar jovem

O lado despojado da Lacoste: ninguém resiste aos blusões

TVXQ: Os novos rostos da Lacoste para o ano de 2012

Enquanto o ensaio da dupla não sai, segue aqui fotos da passagem pelo red carpet do desfile da Lacoste no NYFW. Casuais, Yunho e Changmin esbanjaram elegância em seus looks monocromáticos. Max em especial deu um toque a mais calçando um tênis prateado, bem similar com o que mostramos na matéria especial para os meninos.


Pelas lentes dos paparazzis

Changmin veste a clássica camisa polo, e Yunho aparece com uma camisa mais formal

No desfile da Lacoste

Max Changmin e seu tênis prateado


 
Copyright © 2011 UK HOOD. Designed by Wpdesigner, blogger templates by Blog and Web