14 de mai. de 2011

Aproveitando a sua passagem aqui em São Paulo para tocar no 6º Festival da Imigração Coreana que ocorrerá nos dias 21 e 22 de Maio, o mais do que conhecido DJ Masa está promovendo juntamente com a nossa equipe um meeting para conhecer os K-poppers da capital.


O encontro será no dia 19 de Maio as 16:30h no Starbucks da Alameda Santos. Pessoal, aos que forem ao meeting, prestem atenção para a unidade do Starbucks ao qual vocês estarão se dirigindo ok? Na região da Paulista existem muitas lojas da rede espalhadas em pontos próximos, e caso você se perca, pergunte pro tio da banca de jornal aonde fica o Starbucks da Alameda Santos, que é esse aqui:


Como eu chego então?
Simples: Pegue o metrô até a estação Trianon-Masp (linha verde) e saia no sentido Jardins. Quando avistar o Banco Safra, dobre a esquina na Rua Pamplona, desça um pouquinho e pronto! Você dará de cara com o Bucks!


ENDEREÇO:

Alameda Santos, 1054
(Esquina com Alameda Campinas)
Próximo ao metrô Trianon-Masp

COMPAREÇA!

11 comentários:

Anônimo disse...

O ke? o ke?? É sério isso?? Tipoo... O DJ Masa vai estar lá de verdade junto com voces, as minhas divas fashionistas?? Tipow... caraca! Todo mundo junto? eu vou!

DJ Masa disse...

VEM GENTE!!

budakr disse...

To la esperando ja! rs

Umi disse...

POXA COMASSIM Queria ir, mas a gente se vê no Festival! ♥

Mai chan disse...

Ahh qro ir !!! mas acho q eu tb soh vou poder ir no festival
fica pra proxima! *^^*

Yuji disse...

Meu... esse post já tinha sido postado, não tinha???? Enfim, já tô laáá!

Fabio disse...

Que bom que tudo voltou ao normal!!! Não vou perder a chance de conhecer o UK HOOD E O DJ MASA PESSOALMENTEEE! Que sonho!!

Fernanda disse...

Gente, eu só acredito que esse meeting vai rolar de o Masa vier aqui responder e dizer pra ir... Tem tanto boato por aí... e não que eu não acredite em vocês, mas sei lá né...

Fabio disse...

Fernanda: Como assim você não acredita no que o UKH está postando? Esse blog é um blog sério! Tenho certeza que se elas estão dizendo que ele vai é porque ele vai po!!! E além disso, faz sentido ele estar aki porque ele vai tocar na imigração coreana! Acredite no que elas estão dizendo!

DJ Masa disse...

Eu comentei na postagem anterior xD
Estarei lá sim! \o/
Vejo vocês por lá #ansioso

Fabio disse...

Gente... Desculpa por não ter ido no meeting, fiquei com vergonha quando vi aquele monte de gente no Starbucks...

Mas vi vcs na Liba hj lá no Sukiya! Axo que era vcs neh? porque eu reconheci o masa e duas meninas mega bem vestidas!!!!!!!

Postar um comentário

 
Copyright © 2011 UK HOOD. Designed by Wpdesigner, blogger templates by Blog and Web