> A NOSSA HISTÓRIA

Formado no ano de 2010, o UK HOOD surgiu inicialmente com conceitos e idéias que envolviam exclusivamente a moda urbana japonesa. A nossa pretensão era a de trazer a estética das ruas de Harajuku para o Brasil através da confecção de roupas e acessórios.

Porém, a formação inicial do grupo mudou, e graças a incorporação de novos membros, conseguimos ampliar os nossos horizontes criativos e conceituais. Percebemos que não gostávamos apenas da moda de rua japonesa, mas sim de todo o universo asiático como um todo. Decidimos então nos aventurar também na cultura sul-coreana, que está em crescente ascenção não só no Brasil, mas no mundo todo.

Além disso, nossas habilidades transcenderam a moda e logo incorporamos o design, a fotografia e a organização de eventos. Desde o começo sabíamos que seria difícil fazer o público nos compreender já que muitos pensam que o UK HOOD é desorganizado por não possuir um objetivo específico. O fato porém é que possuímos segmentos diferentes, e cada segmento possui lideranças específicas que trabalham para alcançarem os seus próprios objetivos. Por isso sempre nos identificamos como um grupo ou como o nosso nome diz, como uma irmandade. Sabemos que nossos projetos são ambiciosos, mas aos poucos estamos conseguindo nos expressar e aos poucos vocês estão se acostumando com a nossa linguagem.

Jamais imaginamos que nos tornaríamos o que somos hoje, e só devemos agradecimentos a todos que nos estenderam a mão no decorrer do nosso caminho. Fazemos o que fazemos porque gostamos e porque nos divertimos. Apesar de todo o trabalho que temos, não nos importamos em dedicar parte de nossos tempos livres para que o UK HOOD funcione. E se conseguimos levar um pouco de alegria, informação e entretenimento no seu dia, então significa que estamos fazendo a coisa certa. Né?


 
Copyright © 2011 UK HOOD. Designed by Wpdesigner, blogger templates by Blog and Web