21 de jul. de 2011

Essa frase já é conhecida, mas...

Olá a todos!

Queremos começar esse post agradecendo primeiramente a todo o apoio que temos recebido de cada um de vocês. Cada palavra de força e carinho que vocês nos mandam (ou nos dizem quando nos esbarramos nos eventos da vida) motivam a nossa equipe inteira a trabalhar mais e nos fortalece como grupo e indivíduos. Achamos que as vezes não os agradecemos o quanto deveríamos, por isso, MUITO OBRIGADO!

Jamais pensamos que chegaríamos nesse ponto no qual nos encontramos atualmente em tão pouco tempo... Em menos de um ano conseguimos realizar com sucesso a 1ª edição do KPOPLAY e tivemos a oportunidade de ajudar a Softnyx a promover o jogo "Love Ritmo" no Anime Friends. O nosso blog, apesar de estar um pouco parado continua sendo acessado, e as nossas matérias de moda foram bem aceitas pelo público em geral.

Por favor, não pensem que estamos nos gabando >_<'... Estamos dizendo que fizemos muitas coisa em pouco tempo, o que gerou consequentemente desgaste físico e psicológico nos membros da nossa equipe. Acho que deu para entender aonde queremos chegar... Aos que nos perguntaram, eis a resposta: esse ano não teremos mais uma edição do KPOPLAY. A segunda edição ficará para o ano que vem (2012), e provavelmente será no mês de Junho novamente. Adoraríamos reencontrar os grupos e todos vocês esse ano ainda, mas não temos condições "energéticas" para tal, por isso nos desculpem, prometemos voltar com tudo no ano que vem!

Mas calma... Não iremos acabar... Não não não!
Durante esse tempo, iremos fortalecer as nossas parcerias e nos reestruturaremos como blog e grupo. Mudaremos o nosso layout e a nossa estética, e tentaremos fazer matérias de moda com mais frequência, por isso, pedimos paciência durante esse nosso pequeno "hiatus".

Queremos descansar e nos concentrar no planejamento interno do grupo para oferecer para vocês o melhor que pudermos quando fizermos o nosso "comeback". Não vamos demorar muito, e até lá, nos acompanhem no twitter!

- A equipe

 
Copyright © 2011 UK HOOD. Designed by Wpdesigner, blogger templates by Blog and Web