3 de abr. de 2011

Finalmente chega ao fim a nossa cobertura do Seoul Fashion Week 2011/2012. Foi um aprendizado incrível para todos na equipe: descobertas de novos sites, estilistas, grifes e acima de tudo, apoio moral de todos vocês. Não esperávamos toda essa repercussão, por isso, obrigada. Como prometido, nesse post vamos mostrar as tendências para o vestuário feminino para nos despedirmos com classe desse evento incrível. Quem sabe não estaremos aqui na próxima temporada?

KWAK HYUN JOO


Feminina e cheia de atitude, a grife mostrou grande variedade de looks, que iniciaram no masculino e chegaram no auge do feminino. Os looks mais masculinizados ganharam um toque feminino com as leggings de oncinha azuis e precisão no caimento dos ternos.


O lado feminino foi recheado de peças estampadas, saias, babados e vestidos hiper cults. São poucos os estilistas que conseguem trazer em uma mesma coleção calças, saias, t-shirts e vestidos de uma vez só para a passarela. Ponto para Hyun Joo!


STEVE J & YONI P

Como adolescentes rebeldes vestiriam-se se fossem presas? Essa foi a pergunta guia que a grife respondeu através das suas criações. Desfilando com muito batom vermelho, cabelo bagunçado e peles suadas, as modelos adolescentes dividiram a passarela com modelos veteranas exibindo peças simplesmente incríveis. Usando a transparência ao seu favor, Steve J & Yoni P mostraram uma coleção com peças fortes tais como os coletes, a t-shirt e o hoodie.


Os sueters de tricô estampados que são difíceis de serem confeccionados estão lindos:


JOHNNY HATES JAZZ

Na minha humilde opinião, esse foi um dos poucos desfiles da temporada ao qual eu realmente fiquei de queixo caído. Dramático, assustador e chique, a Johnny Hates Jazz esbanjou glamour nas roupas em tons escuros e tecidos fabulosos. Os acessórios rock complementaram o ar dark e as bolsas com correntes douradas estão divinas (principalmente a carteira de mão)! Dá uma babada olhada:






KALL E SUKTAE

O clima rock parece ser grande companheira das temporadas de Outno/Inverno nas passarelas do mundo inteiro, e na SFW não foi diferente. A grife KALL E SUKTAE trouxe para a passarela motoqueiras modernas e garotas inspiradas no glam rock. Usando e abusando dos aviamentos de metal, as estampas de cinto em chiffon foram uma grande sacada da dupla de estilistas, assim como a transparência sutil e peças de couro.





Créditos: Paparazzo

 
Copyright © 2011 UK HOOD. Designed by Wpdesigner, blogger templates by Blog and Web