2 de abr. de 2011

É... O Seoul Fashion Week está no fim, e o nosso trabalho apenas no começo. Apesar de todo o nosso esforço para tentar cobrir tudo, alguns artistas escaparam dos nossos olhares, e só o que nos resta a fazer é matar vocês de overdose de red carpet.






Desfile: Ressuction
Data: 29.03.11

Tá aí a vantagem em ter um grupo grande. Eles podem se dividir e aparecer em dois lugares ao mesmo tempo simultaneamente. Siwan, Hyung Shik e Kevin apareceram no desfile da marca Ressuction, a mesma para a qual Jessica (SNSD) desfilou. Os dois fashionistas do grupo estão simplesmente divinos com as suas jaquetas de couro e All Star vermelho, Siwan e Hyung Shik dificilmente erram no visual. O mesmo não pode ser dito de Kevin, que está vestindo uma espécie de terno shirt irregular que mais parece algo que não sei definir muito bem.



Desfile: VanHart Homme
Data: 30.03.11

Pois bem, apesar da stylish deles ter comprado de novo os tênis na queima de estoque, os looks dos meninos do ZE:A estão simplesmente perfeitos! Todos, sem nenhuma exceção. A mistura de roupa social, peças casuais e jeans deram aos meninos um ar mais descolados e bem, todos estão de parabéns!



Jessica (SNSD) roubou todos os holofortes dessa edição do SFW. Além de ter desfilado dignamente para a grife Ressuction, a cantora ainda esbanjou estilo fora das passarelas nos mostrando o seu ótimo gosto para roupas. Jovem e sexy, o look de Jessica foi composto por uma saia de couro e por uma blusa de renda que ficou divina na moça. A transparência poderia ter deixado o visual vulgar, mas o top por baixo ajudou a amenizar a exposição. Palmas!


G.NA foi outra artista que arrasou nas passarelas. A cantora desfilou para o estilista Lie Sang Bong em uma blusa maravilhosa aparentemente de pelúcia. O palco estava lindo com a neve falsa, e a performance dramática de G.NA rendeu bons clicks aos fotógrafos.

 
Copyright © 2011 UK HOOD. Designed by Wpdesigner, blogger templates by Blog and Web