29 de mar. de 2011

Só para esclarecer: Os posts relacionados a "fashion news" não estavam nos planos do UK HOOD ainda... Mas com o Seoul Fashion Week acontecendo nessa semana, a equipe de moda não conseguiu se conter, e foi decidido pelo grupo fazer a cobertura crítica do evento durante a semana inteira.

Sem mais delongas, vamos ver o que algumas celebridades usaram no red carpet no primeiro dia de desfiles:


Park Jung Min (SS501) está arrasando desde o seu debut solo com a música "Not alone". O look monocromático do cantor está clean e sofisticado, e alguns pequenos detalhes valorizaram a composição. O primeiro é que o terno de alfaiataria ganhou um toque moderno com o detalhe em couro na parte da gola, o segundo é o cinto com fivelas em prata e o terceiro são os sapatos polidíssimos. Da cabeça aos pés, Jung Min está IMPECÁVEL.


Pelo menos da cintura para cima, o eterno U-KISS Kibum e seu irmão Kim Hyun Jun (SS501) pareciam estar bem vestidos. Kibum optou por um estilo mais despojado e jovem, combinando tons escuros de preto e cinza. A t-shirt com estampas de caveira pode ser considerada a peça mais forte do look, pois é ela que instintivamente atrai todos os olhares. Já seu irmão Hyun Jun optou por um visual mais "elegante descolado", e não há dúvidas que o seu terno conceitual é por si só, uma peça de destaque. (Logo, ele não precisaria se esforçar muito para ficar bonito).


O negócio desandou quando vimos o que eles estavam calçando. Kibum merece um desconto, porque a sua proposta visual era a de parecer despojado e o tênis vermelho serviu para quebrar a monotonia. Mas o que Hyu Jun estava calçando?


A começar que o terno exigia um calçado mais "cool", e não um tênis de corrida com detalhes em laranja. Hyun Jun tinha de tudo para arrasar com o visual, mas como podemos ver, infelizmente não foi isso o que aconteceu. A questão não é se ele usou um tênis ou não (um sneaker preto ou branco teria combinado com o look), a questão é a cor e o modelo que ele optou calçar. Hyun Jun, não foi dessa vez...



Essa foto é interessante porque mostra como o look do Hyun Jun teria ficado se ele tivesse optado por outro calçado. Imaginem se o sapato dessa moça fosse na verdade o sapato do Hyun Jun, não teria ficado melhor? Outro detalhe: Que meia é essa que o Kibum está usando? Será que ele achou que ninguém iria reparar?

Créditos pelas fotos: newstsvn

 
Copyright © 2011 UK HOOD. Designed by Wpdesigner, blogger templates by Blog and Web