30 de mar. de 2011

Sim, deixamos escapar muitos artistas que estiveram presentes nesses últimos três dias de desfile. Isso aconteceu porque infelizmente, o Seoul Fashion Week não é tão visado quanto o Tokio Fashion Week, que não pôde ocorrer nesse ano devido aos terremotos que atingiram em cheio a capital da moda japonesa. Por isso, muitos sites que deveriam cobrir o evento não cobrem direito, o que faz com que dependamos de blogs internacionais que estão ligados ao assunto, e esses as vezes demoram um pouco para se atualizarem.

Mas enfim, já está começando a soar como uma desculpa e vamos ao que interessa!


Brian Joo não precisou de muito para criar um look descolado. Mesmo não tendo se arriscado, o visual all black caiu como uma luva nessa nova fase da carreira do cantor. Muitos de vocês devem estar pensando que eu vou dizer que a peça mais forte do look é a jaqueta de vinil, certo? Errado! O All Star sujinho é o auge do "ser descolado de verdade", e essa sim foi a peça de maior destaque no visual do cantor. Viva ao tênis sujinho!



Eric (Shinhwa) e Park Gyuri (Kara) de maneiras diferentes, também optaram pelo visual all black, e ambos acertaram em cheio. Eric é o cara despojado que parece não se importar muito com o que está vestindo e a impressão que ele nos passa é a de que ele acabou de descer de uma moto para ver o desfile. A perfecto é divina, e a t-shirt com gola em "V" deu o toque jovem ao look. Gyuri está super elegante nesse vestido preto de paetê. A bolsa a la Chanel é propicia ao conceito, e o sapato de boneca quebrou a seriedade do preto com um leve toque de menina.


Erro atrás de erro. Son Dam Bi se perdeu totalmente nesse look. O colete (ou pedaço da gola) forrado de paetê e com pontas irregulares abalou totalmente as estruturas da diva, que provou não conseguir combinar roupas e acessórios. Triste que só ele, o look pedia um sapato mais alegre para levantar o visual, e a cor amarela seria uma boa pedida. Além disso, será que Dam Bi esqueceu que estava indo ao Fashion Week e confundiu com o passeio na trilha no parque? Só pode ser, por qual outro motivo ela usaria essa mochila?


Do American Idol direto para a Coréia, o queridinho da Shania Twain está se dando muito bem na terra dos seus ancestrais. John Park acertou parcialmente no look ao escolher a jaqueta, o jeans e o tênis. Mas deslizou na escolha da camisa, que criou uma barriguinha imaginária onde temos certeza que não tem nada. Além disso, o cinto vermelho chama muita atenção e disputa a tapas os olhares com a jaqueta também vermelha. Foi quase...


Oops! I did it again... No Min Woo, ou Rose, como era conhecido na época do TRAX encarnou a Britney Spears no Seoul Fashion Week O look inteiro vermelho até que combinou com ele, mas é impossível não lembrar de uma salsicha gigante ao olhar para o ator. Min Woo poderia ter trocado a calça vermelha por outra mais básica para amenizar o vermelho berrante mantendo o terno de veludo e  a t-shirt. Too much nem sempre é bom.

 
Copyright © 2011 UK HOOD. Designed by Wpdesigner, blogger templates by Blog and Web