30 de mar. de 2011

Agora que a hunter da nossa equipe de moda está na ativa, as informações e principalmente, as fotos, estão chegando até nós de forma mais rápida e organizada. No terceiro dia de desfile, mais celebridades cruzaram o red carpet e esbanjaram estilo. Alguns artistas deram pequenas derrapadas, mas afinal de contas, é tentando que um dia acerta-se. Vamos lá!



Raina e Nana (Orange Caramel) estão simplesmente divinas! Acessório é tudo nessa vida, e o vestido branco da Raina ganhou vida com o par de saltos azul e com a belissíma bolsa transpassada de correntes de metal. O cinto foi sabiamente usado para marcar a cintura e as pulseiras não tiraram a atenção dos sapatos e da bolsa, que são as peças de destaque no look. Nana é uma cantora que visivelmente gosta de cores mais berrantes, e muitas vezes vi ela errar na hora de escolher o tom da cor. Mas não tenho nehuma critica a fazer dessa vez, a mistura dos estilos esporte e rock poderia ter dado errado, mas de alguma forma Nana fez todos os elementos combinarem perfeitamente com o vestido laranja. Ponto para as duas! 


Quem disse que comediantes não sabem se vestir? NaYoung acertou em cheio no estilo militar. A boot marrom combinou lindamente com a carteira de mão, e os acessórios ajudaram a harmonizar o look. Mesmo com o tema militar, o visual ficou feminino e sexy. Arrasou!


O look de patinadora de gelo da Jea (Brown Eyed Girls) não funcionou. Não sei se ela realmente teve a intenção de parecer como uma patinadora ou não, mas tudo desandou para Jea. O decote do vestido não é ideal para os seios dela, e o sutiã preto a mostra deixou o look totalmente deselegante. A t-shirt transparente + a bolsa + sapato vermelho e branco resultaram em uma única palavra: Bagunça.


Entre todas as meninas do Sistar, Da Som é a única que se salva completamente desse naufrágio. O vestido listrado com o detalhe vermelho ficou uma graça e combinou com sua personalidade mais recatada. Bora quase acertou na combinação pecando apenas na meia verde. O vestido de So You não favoreceu o seu corpo deixando-a com o quadril mais largo e Hyorin, o que vem a ser esse lagarto subindo nas suas pernas? Thumbs down... 

 
Copyright © 2011 UK HOOD. Designed by Wpdesigner, blogger templates by Blog and Web