31 de mar. de 2011

A nossa equipe já está sofrendo uma séria overdose de imagens... Já confundimos modelo com cantor, fotógrafo com modelo e jovem com velho. Mas enfim, muito café na veia e força para continuar com a cobertura do Seoul Fashion Week. GO GO!


A melhor maneira de começar um post de moda é falando sobre alguém que simplesmente arrasou no visual!  SooYoung (SNSD) está simplesmente perfeita. O vestido escolhido por ela como uma peça sozinha é um pouco monótona, mas combinado com a t-shirt transparente e com o sutiã a mostra, o look ganhou vida e jovialidade. SooYoung soube mostrar o sutiã na medida certa, por isso não ficou vulgar e nem desleixada. O tênis Oxford foi uma boa pedida, assim como a bolsa em veludo e o colar de palheta de guitarra. NOTA 1000!


Bada (ex-S.E.S) está envelhecendo super bem. Apesar de básico, o look está elegante e a saia de cintura alta ajudou a modelar e a criar curvas no corpo da cantora. O sapato de boneca e a bolsa complementaram o visual discreto. Apropriado para a idade e clean, thumbs up!


Já estamos acostumados a ver o MISS A com roupas um pouco mais excêntricas, e talvez seja por esse motivo que não nos chocamos com os looks das meninas. Min está usando um vestido a la Lady Gaga sem corte nenhum, desfavorecendo assim a silhueta do seu corpo. Além disso, as mangas transparentes e o colar de pedras envelheceram Min em décadas. Ponto apenas para o sapato e para a bolsa. O vestido de Jia é uma confusão de drapeados, tecidos e recortes mal recortados. Pelo menos sabemos que ela fica bem de azul. 

 
Copyright © 2011 UK HOOD. Designed by Wpdesigner, blogger templates by Blog and Web