29 de mar. de 2011

Honestamente, nunca fui fã de Girls Generation, e quando vi que a Jessica tinha desfilado hoje no Seoul Fashion Week, nem me importei muito, mas decidi dar uma pequena espiada, só para satisfazer a minha curiosidade. O meu queixo caiu quando vi primeiro para quem ela desfilou. A marca é a Ressuction, e o gênio por trás dela é Lee Juyoung, estilista que vestiu celebridades internacionais como Lady Gaga e Black Eyed Peas.



Jessica estava simplesmente linda na passarela. Desprendendo-se da imagem cute das Girls Generation, a cantora mostrou para o público uma imagem mais sexy e madura, e esbanjou naturalidade e confiança em seu primeiro desfile. Não precisa de muito para ver o belo vestido que Jessica usou na passarela. Além do corte impecável, as rendas que com certeza foram confecciondas exclusivamente para a Ressuction deram ao look o ar mais sexy e adulto. 


Se são verdadeiras ou não, pouco me importa, já que as madeixas da moça estavam divinas. A cor favoreceu o rosto de Jessica e as ondas do cabelo estavam perfeitas.


Não tem nem o que comentar desse vestido... Inteiro de couro e perfeitamente ajustado. A bota e o chapéu deram um toque a mais no look inteiramente preto que, por algum motivo, me remete muito a old New York. Parabéns a Jessica pelo debut nas passarelas!

 
Copyright © 2011 UK HOOD. Designed by Wpdesigner, blogger templates by Blog and Web