1 de abr. de 2011

YG Family in da house! Como sempre, os artistas da YG dão uma canseira danada nos fotógrafos, e quando ninguém menos espera, lá estão eles dando o ar da sua graça. G-Dragon, um dos fashionistas mais importantes do universo K-POP passou longe do tapete vermelho e foi pego por lentes de fãs, que pelo jeito, não estavam nem aí para o desfile. Bom pra nós!



Para o que estamos acostumados a ver de GD, até que esse look está bem básico. Não há dúvidas que o conceito do look é sustentado pelas diversas combinações das cores preta e branca. A t-shirt quadriculada e a wet legging diferenciaram o visual por causa da estampa geométrica e do tecido brilhante. O tênis e a pulseira foram apenas um completo para o look, já que o grande plus da noite é o echarpe pink enrolado no pescoço. Uma vez GD, sempre GD!


O look em si não está ruim, só acho que não é apropriado para a idade de Minzy (2NE1). Vistos de ângulos diferentes, o colete de couro cria looks variados e nos revela uma agradável surpresa quando visto de frente (Camadas e recortes). A calça de cintura alta e a blusa com estampa floral envelheceram Minzy, e velha é uma coisa que ela não é. Ser sofisticada não significa ter que parecer mais velha, e eu só perdoou ela por causa desse sapato divino.


IU também parece estar sofrendo uma crise de idade. Ela é jovem e cute, isso nós todos sabemos, logo, ela não precisa reforçar esse fato através de suas roupas. As peças separadas são lindas: o vestido é muito fofo, o tênis com saltinho é muito fofo e a meia com pérolas também é uma graça. Mas juntas elas criam um excesso, e a impressão que temos é a de que IU as vezes força a barra para manter a imagem cute. Você já é cute menina, para com isso!


Uhm Jungwa, cantora do single DISCO (feat. Big Bang TOP) está uma divindade que só. O look sutilmente masculinizado deu a Jungwa uma imagem mais forte, de mulher resolvida. Aqui, foram os pequenos detalhes que deram ao visual um toque mais descolado. A sola do sapato de outra cor, o bracelete em couro e a bolsa-carteira complementaram o maravilhoso terno dupla face da diva que eu quero para mim. 


Arriscar é importante na moda, e as vezes, como no caso da modelo Park Hanbyul, a recompensa da aposta pode valer a pena. A namorada do cantor Se7en está vestindo um belo vestido assimétrico todo drapeado que por si só já seria uma peça de destaque. A inclusão da legging preta por baixo do vestido de alguma forma funcionou e ajudou a dar um ar mais jovem e chique ao look.


Mesmo não tendo gostado do corte de cabelo do Lee Seun Ki, não posso deixar de ressaltar que nunca vi o cantor mal vestido. Básico, sutil e moderno, Seung Ki sempre está impecável, não importa aonde e nem quando. O conjunto discreto de terno e calça favoreceu a silhueta esguia de LSK, e a jovialidade do look deu-se graças ao terno desabotoado e a t-shirt estampada. Ponto positivo!

Hoje só tenho elogios rasgados para dar ao MISS A. Manter a simplicidade nas peças escolhendo os acessórios ideais é a fórmula mágica que elas deveriam aplicar mais em seus figurinos. As três estão divinas, palmas para elas!

 
Copyright © 2011 UK HOOD. Designed by Wpdesigner, blogger templates by Blog and Web